Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » Embaixada da França transmite live sobre bolsas de estudos na próxima terça, 9

Embaixada da França transmite live sobre bolsas de estudos na próxima terça, 9

Em época de pandemia, muitos alunos estão aproveitando o tempo em casa para fazer planos futuros e conhecer programas de intercâmbio. Por isso, a Embaixada da França estará transmitindo, por meio do Instagram da Campus France Brasil, uma live sobre bolsas de estudos para 2020. A transmissão ocorrerá no dia 9 de junho, às 17h, e é aberta ao público.


Na França, tanto o governo quanto as universidades trabalharam incessantemente durante o período de confinamento para seguir o calendário acadêmico e não atrasar o início do próximo ano letivo, em setembro de 2020. Além da continuidade das aulas, à distância, os processos de recrutamento de estudantes internacionais foram (e continuam sendo) realizados.


As autoridades e universidades estão atualmente trabalhando em um propósito comum: receber os estudantes internacionais, na França ou à distância, priorizando a continuidade acadêmica e a segurança de todos. Se as condições sanitárias permitirem, a preferência sempre será dada às aulas presenciais. No entanto, as instituições estarão preparadas para todas as eventualidades.

(04/06/2020) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI