Inicial » Notícias » Editais » RETIFICAÇÃO DO Edital de Cátedra Francesa na UFRN - Dinâmicas Humanas em Cenários de Diversidade

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, em parceria com a Embaixada, lança a Cátedra Francesa “Dinâmicas Humanas em Cenários de Diversidade” para acolher professores e/ou pesquisadores de instituições francesas de ensino e de pesquisa na UFRN. O programa se baseia na reciprocidade, de modo a acolher também professores brasileiros em instituições parceiras na França.

Em anexo o Edital retificado (em suas versões português e francês) contendo mais detalhes, assim também como o Acordo de Cooperação.

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail secretaria.sri.ufrn@gmail.com, com o título de e-mail "Cátedra Francesa 2022".

Data limite para candidatura 26 de agosto de 2022.

Edital_Cátedra Francesa_PT

Edital_Cátedra Francesa_FR