Inicial » Notícias » Gerais » Bolsa de estudos do Governo Chinês

Bolsa de estudos do Governo Chinês

Aberto o Programa de Bolsas de Estudos do Governo Chinês - China Scholarship Council. O programa oferece bolsas em diversas áreas em 279 universidades chinesas, que podem ser vistas a partir do site.

São elegíveis para o programa: Ser cidadão de um país que não seja a República Popular da China, ter um diploma de ensino médio com menos de 25 anos de idade ao se candidatar aos programas de graduação, ter boa saúde mental e física, dentre outras qualificações.

O programa está com as inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro de 2023 , os resultados serão divulgados até o mês de julho de 2023 e as aulas terão início em setembro do mesmo ano.

Para saber mais informações sobre a bolsa basta acessar o site.

(09/11/2022) « Voltar