Inicial » Notícias » Editais » Edital Cátedra Francesa 2023 “Dinâmicas Humanas em Cenários de Diversidade”

Edital Cátedra Francesa 2023 “Dinâmicas Humanas em Cenários de Diversidade”

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, em parceria com a Embaixada da França no Brasil, lança a Cátedra Francesa “Dinâmicas Humanas em Cenários de Diversidade” para acolher professores e/ou pesquisadores de instituições francesas de ensino e de pesquisa na UFRN. O programa se baseia na reciprocidade, de modo a acolher também professores brasileiros em instituições parceiras na França.

O presente programa tem como objetivo apoiar novas colaborações ou projetos sobre temas emergentes, bem como fortalecer o desenvolvimento de cooperações de excelência pré-existentes entre duas equipes de pesquisa (uma francesa e uma brasileira).

Os dossiês de candidaturas deverão ser enviados para a Secretaria de Relações Internacionais para o e-mail secretaria.sri.ufrn@gmail.com, até às 23h59 do dia 02 de junho de 2023, com o título "Cátedra Francesa 2023".

Data limite para candidatura 02 de junho de 2023.

Em anexo o Edital (em suas versões português e francês)

Edital Cátedra Francesa 2023 PT

Edital Cátedra Francesa 2023_FR