Inicial » Notícias » Editais » Edital 05-2024/SRI-UFRN - Cátedra Francesa na UFRN

Edital 05-2024/SRI-UFRN - Cátedra Francesa na UFRN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, em parceria com a Embaixada da França no Brasil, lança a Cátedra Francesa “Dinâmicas Humanas em Cenários de Diversidade” para acolher professores e/ou pesquisadores de instituições francesas de ensino e de pesquisa na UFRN.

Os candidatos selecionads pelo comitê receberão da UFRN um apoio financeiro, em valor equivalente àquele com que se remunera um professor visitante, a saber, R$10.000,00 (Dez mil reais). A remuneração será efetuada quando da chegada do professor francês à UFRN.

As missões dos professores franceses deverão ocorrer entre junho e dezembro de 2024.

As inscrições para concorrer ao Edital se encontram abertas e vão até o dia 30 de abril de 2024.

Mais informações como as fases do programa, a seleção dos participantes e os critérios de elegibilidade, se encontram no edital em anexo.

Arquivo em anexo: Edital_Cátedra_Francesa_2024.pdf

(25/03/2024) « Voltar