Inicial » Notícias » Editais » Resultado Final do Edital Nº 04/2024 - SRI/PROPESQ/PPG

Resultado Final do Edital Nº 04/2024 - SRI/PROPESQ/PPG

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI-UFRN), a Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPESQ) e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte tornam público o Resultado Final do Edital Nº 04/2024 - SRI/PROPESQ/PPG, para concessão de apoio à participação de docentes da UFRN em atividades docentes no exterior. De acordo com o disposto no item 1.2.2 do Edital, em virtude do aporte orçamentário dos programas de Pós-Graduação, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) e da Escola de Música, assim com o aporte adicional da SRI, PROPESQ e PPG foi possível ampliar a lista de contemplados considerando o mérito dos pesquisadores envolvidos.

Resultado anexo.

Arquivo em anexo: Resultado final_EDITAL Nº 04_2024 - SRI PROPESQ PPG.pdf