Surgindo de uma parceira entre o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileira (GCUB) e o Instituto pelo Diálogo Intercultural, o curso tem como objetivo proporcionar aos seus alunos um conhecimento introdutório sobre o idioma, cultura, costumes, história, filosofia e a religião turca.
Módulo I e II
As turmas diurnas terão um mínimo de 5 alunos, que devem ser estudantes de graduação ou pós-graduação das universidades associadas ao GCUB. As aulas serão realizadas online, pelo aplicativo Zoom, às quartas-feiras, das 10h às 11h (BRT). A carga horária total do curso é de 21 horas, emitindo certificados em sua conclusão.
Datas de reunião
Março: 12, 19 e 26
Abril: 2, 9, 16, 23 e 30
Maio: 7, 14 e 21
Inscrições
Os interessados devem se inscrever no módulo desejado por meio dos formulários I ou II até às 23h59 do dia 1º de março de 2025. Além disso, é necessário realizar o pagamento da matrícula (R$ 50,00). O valor total do curso é de R$ 315,00.
A seleção dos participantes de cada turma será feita com base na ordem de inscrição registrada no sistema. Dessa forma, aqueles que se inscreverem primeiro terão maior chance de serem deferidos.
A partir das 18h do dia 5 de julho de 2025, as listas dos selecionados estarão publicadas no site da GCUB.
Dados da transferência do valor do curso
Associação Brasileira de Dirigentes de Instituições de Educação Superior para a Cooperação Internacional
CNPJ: 10.789.274/0001-65 (PIX)
Banco do Brasil
Agência: 2727-8
Conta Corrente: 32576-7.
(14/02/2025) « Voltar